Deixar de Fumar com Hipnoterapia

O estado de Hipnose caracteriza-se por um relaxamento do corpo e da mente, que convida o Paciente a voltar-se para o seu interior, tomando contacto com as suas emoções, sensações e sentimentos, a um nível inconsciente do pensamento, despertando-o para as soluções. É um estado semelhante ao que experimentamos durante o sono, no entanto, apesar de calma, a mente fica atenta e focada com total controlo sobre o processo terapêutico, participando, construindo e, mais tarde, recordando toda a sessão.

Através da hipnose, podemos orientar o paciente no contacto com a parte da sua mente que reserva todos os recursos necessários ao seu equilíbrio e bem-estar, à sua mudança.

Uma das aplicações da Hipnoterapia é ajudar quem quer deixar de fumar. Muitas vezes, os fumadores querem deixar de fumar, mas temem não ter a força de vontade necessária ou a capacidade para lidar com as frustrações decorrentes da falta de nicotina.

Existe um programa específico para Deixar de Fumar, composto por duas sessões.

Na primeira sessão, terapeuta e Cliente avaliam toda o contexto do processo e dá-se início ao programa.

Na segunda sessão, a agendar para o dia em que o Cliente deseja deixar de fumar, é efectuado o tratamento com a hipnoterapia.

Se, por acaso, forem necessárias mais sessões de reforço, não é cobrado qualquer valor extra.

PROMOÇÃO ESPECIAL | JULHO DE 2019

Pague, pela totalidade do tratamento (2 sessões), 190€ (em vez dos habituais 250€). Aproveite já!!

Hipnoterapeuta: António Rei (Formado pelo London College of Clinical Hypnosis, Membro da Associação de Hipnose Clínica de Portugal e Membro do Grupo Português de Hipnose e Motivação).