Libertação das Cordas

A Libertação das Cordas é uma técnica que promove a dissolução de padrões limitadores. Estes padrões podem ser muito variados: falta de auto-estima, perda de confiança pessoal, sentimentos de tristeza, ansiedade, solidão ou mesmo dor física, assim como dificuldades em desapegar a energia de outras pessoas. Estes padrões instalam-se ao longo da vivência de cada um de nós criando hábitos limitadores em cada uma das nossas escolhas, pensamentos, acções ou sentimentos (as Cordas).

Deste modo, estes padrões limitadores podem envolver várias áreas, tais como: familiar, social, trabalho, relacional e mesmo criar limitação na capacidade de auto-observação e abertura de consciência, sendo esta última a chave para a libertação.

Este trabalho de consciência e libertação inclui:

Partilha e observação intuitiva de uma flor de Lótus – Símbolo de Liberdade, Consciência e Renascimento – é o veículo que nos conduz até à causa/local onde residem estas cordas ou amarras limitadoras (cordas), permitindo depois despertar cura e abertura aos processos de vida.

Inclui técnicas de meditação e respiração para que a própria pessoa possa conectar-se de forma consciente com as suas crenças/vínculos/promessas ou votos de limitação auto-impostos realizados nesta vida ou vidas passadas (vínculos Kármicos) e para que, em segurança e com suporte do terapeuta, a pessoa possa compreender em consciência essas amarras mais enraizadas, bem como trazer soluções internas que possibilitam a mudança e visão de qualquer situação.

Uma sessão de Libertação das Cordas tem a duração média de 90 a 120 minutos.

Terapeuta: André Moreira.

Leia o artigo publicado na Revista Zen Energy: Zen Energy – Libertação das Cordas – Outubro 2019 (pdf)